POLÍTICA DE ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. ENVIO DO SEU PEDIDO
-
1.1. O pedido será liberado para separação após a confirmação do pagamento. Este processo pode demorar de 1 a 3 dias, dependendo da forma de pagamento escolhida.
-
1.2. Nossas entregas são realizadas via motoboy na cidade de Curitiba e região metropolitana. O prazo de entrega se inicia a partir da coleta do pedido. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível e de forma a garantir a preservação do produto.
-
1.3. O produto também pode ser retirado no escritório do Grupo Bossa, 24 horas úteis após confirmado o pagamento da compra no site GRUPOBOSSA.COM.BR/STORE. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato pelo e-mail store@grupobossa.com.br ou de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h, pelo telefone (41) 3528-6467.
2. ENTREGA
-
2.1. Serão realizadas 2 tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria retornará ao Grupo Bossa. Em caso de nova tentativa, será cobrado novo frete. O comprador poderá autorizar terceiros (tais como parentes ou porteiros) a receber o (s) produto (s) em seu nome, se achar conveniente. Se houver qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
-
2.2. Se, ainda assim, você optar por receber o produto, por favor, faça uma observação no comprovante de entrega e entre em contato com store@grupobossa.com.br ou através do telefone (41)3528-6467 em até 24 horas.
-
2.3. Ao receber o produto, não se esqueça de guardar sua Nota Fiscal. Ela é essencial para eventual necessidade de troca ou devolução.
3. TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO
-
3.1. Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução por arrependimento ou cancelamento deverão ser comunicadas através do e-mail store@grupobossa.com.br ou de segunda à sextafeira, das 10h às 17h, pelo através do telefone (41)3528-6467. Não serão aceitas trocas, devoluções por arrependimento ou cancelamentos sem prévia comunicação e sem que sejam observadas todas as regras estabelecidas neste item 3.
-
3.2. Nas solicitações de troca, arrependimento ou cancelamento, serão necessárias as seguintes informações:
- Número do pedido ou CPF do comprador;
- Número da nota fiscal;
- O motivo da troca ou devolução.
-
3.3. Nas hipóteses de troca ou devolução por arrependimento, o produto deverá ser enviado pelo usuário ao escritório do Grupo Bossa.
-
3.4. É imprescindível que tanto a 2ª via da nota fiscal, ou sua cópia legível, quanto o motivo da devolução sejam enviados ao Grupo Bossa. A ausência destes dados impossibilitará a identificação de seu pedido e, consequentemente, a realização da troca, devolução ou ressarcimento. O Grupo Bossa não efetuará a troca ou o ressarcimento de qualquer produto que apresente indícios de uso.
A) TROCA DE PRODUTO
As trocas serão feitas em casos de inconformidade e apenas pelo mesmo produto adquirido.
Para solicitar a troca do produto, por favor, entre em contato pelo e-mail store@grupobossa.com.br ou de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h, pelo através do telefone (41)3528-6467. O produto deverá ser encaminhado para o Grupo Bossa, acompanhado da 2ª via da nota fiscal e do motivo da devolução.
O Grupo Bossa tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso escritório, para avaliar e responder o pedido de troca. A troca somente poderá ser realizada caso haja o produto em estoque.
B) ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
O consumidor tem o direito de se arrepender da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O consumidor deverá manifestar seu direito de arrependimento pelo e-mail store@grupobossa.com.br ou de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h, pelo através do telefone (41)3528-6467. Uma vez exercido tempestivamente o direito de arrependimento, o produto deverá ser encaminhado ao Grupo Bossa, em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal original.
B.1) RESSARCIMENTO DE VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO
Em caso de devolução por arrependimento, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise da condição do (s) produto (s).
O Grupo Bossa, após o recebimento e análise do produto, fará a restituição dos valores pagos através da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora financeira de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
O reembolso será realizado no valor total do (s) produto (s) devolvido (s), somando-se o valor do frete.
C) CANCELAMENTO DA COMPRA
Você poderá cancelar o pedido de compra enquanto o produto ainda não tiver sido entregue.
Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato pelo e-mail store@grupobossa.com.br ou de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h, pelo através do telefone (41)3528-6467.
Caso o pedido já tenha sido pago, é necessário aguardar a confirmação do pagamento para a realização do reembolso.
C.1) RESSARCIMENTO DE VALORES EM CASO DE CANCELAMENTO
O Grupo Bossa realizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Nas compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora financeira de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.