POLÍTICA DE ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. ENVIO DO SEU PEDIDO

2. ENTREGA

3. TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

A) TROCA DE PRODUTO

As trocas serão feitas em casos de inconformidade e apenas pelo mesmo produto adquirido.

Para solicitar a troca do produto, por favor, entre em contato pelo e-mail store@grupobossa.com.br ou de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h, pelo através do telefone (41)3528-6467. O produto deverá ser encaminhado para o Grupo Bossa, acompanhado da 2ª via da nota fiscal e do motivo da devolução.

O Grupo Bossa tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso escritório, para avaliar e responder o pedido de troca. A troca somente poderá ser realizada caso haja o produto em estoque.

B) ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

O consumidor tem o direito de se arrepender da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O consumidor deverá manifestar seu direito de arrependimento pelo e-mail store@grupobossa.com.br ou de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h, pelo através do telefone (41)3528-6467. Uma vez exercido tempestivamente o direito de arrependimento, o produto deverá ser encaminhado ao Grupo Bossa, em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal original.

B.1) RESSARCIMENTO DE VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Em caso de devolução por arrependimento, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise da condição do (s) produto (s).

O Grupo Bossa, após o recebimento e análise do produto, fará a restituição dos valores pagos através da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora financeira de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

O reembolso será realizado no valor total do (s) produto (s) devolvido (s), somando-se o valor do frete.

C) CANCELAMENTO DA COMPRA

Você poderá cancelar o pedido de compra enquanto o produto ainda não tiver sido entregue.

Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato pelo e-mail store@grupobossa.com.br ou de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h, pelo através do telefone (41)3528-6467.

Caso o pedido já tenha sido pago, é necessário aguardar a confirmação do pagamento para a realização do reembolso.

C.1) RESSARCIMENTO DE VALORES EM CASO DE CANCELAMENTO

O Grupo Bossa realizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Nas compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora financeira de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.